segunda-feira, 22 de abril de 2019

DBA Brasil 4.0

Este ano terei o prazer de palestrar novamente no DBA Brasil, que é o maior evento de plataforma de dados do Brasil.

O DBA Brasil 4.0 será um evento de um dia e acontecerá no sábado, 4 de maio de 2019, das 08:00 às 17:30hrs. Ele é totalmente gratuito e aborda temas como bancos de dados, infraestrutura de dados, cloud e ferramentas de manipulação/visualização de dados.


A minha palestra será às 16:20hrs sobre Migração de Bancos de Dados Oracle para a Oracle Cloud. Irei demonstrar os métodos recomendados, bem como mostrar o MIGRATION360, que é uma ferramenta que desenvolvi para esse propósito.
Além disso, os participantes terão que entregar 1 Kg de alimento não perecível (exceto óleo, sal e açúcar), que serão doados a uma instituição de caridade.
Como todo ano, os organizadores lutam por patrocínio de faculdades e empresas para conseguir manter a premissa principal deste evento, que é torná-lo acessível e gratuito a todos. Temos então que agradecer MUITO principalmente à Faculdade Impacta por disponibilizar o espaço!
Além disto, não podemos esquecer todas as empresas abaixo que também ajudaram:

A agenda atual está disponível pelo site do evento: https://dbabrasil.net.br/db4/grade/
E por fim, o meu sincero agradecimento aos organizadores que sem retorno financeiro algum e se doando 100% a causa, conseguem tornar possível este evento!


0 comentários: